Exibição de comerciais com Paul Walker após sua morte causam ira nos fãs
Por Redação - 03/12/13 às 12:40
Duas situações causaram desconforto com os fãs de Paul Walker, o policial infiltrado Brian O’Conner de Velozes e Furiosos. Após sua morte no sábado (30), vítima de um acidente de carro, uma marca de perfume e um portal, que reúne seguradoras de automóveis, colocaram no ar publicidades feitas pelo ator. As informações são do site Meio e Mensagem.
A marca de perfume Davidoff veiculou um comercial com o ator no intervalo de um jogo de futebol, na tarde do domingo (1). Os fãs comentaram no Twitter que acharam o fato de manter o comercial no ar inapropriado.
Ainda no sábado (30), o portal 4AutoInsuranceQuote, retuitou a notícia da morte do ator com o seguinte comentário: “Hope he had car insurance” (Tomara que ele tivesse seguro de carro, em tradução literal). A atitude foi muito mal vista pelos usuários do Twitter que escreveram desejar, inclusive, a falência da empresa pela “propaganda oportunista”.
Nas mensagens seguintes na rede, a marca usou o “RIP” em homenagem a Walker e advertiu sobre cuidados no volante e a importância de um seguro. Todos os tweets foram acompanhados por mensagens de repúdio dos fãs.
Porsche advertiu sobre potência do carro que causou a morte de Paul Walker
Vídeo mostra momento do acidente que matou o ator Paul Walker
Saiba quais foram as últimas palavras de Paul Walker antes de morrer
Fãs homenageiam Paul Walker no local do acidente que causou sua morte
Acidente que matou Paul Walker pode ter sido por falha mecânica do carro
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.