Experiência no X Factor ensinou Simon Cowell a ser pai
Por Redação - 03/10/13 às 11:03
Kelly Rowland acredita que a experiência como mentor no 'X Factor' vai ajudar Simon Cowell a ser um bom pai. A jurada do programa americano acredita que seu amigo não vai demorar a pegar o jeito como pai, porque ele já está acostumado a aconselhar jovens e acabou até se tornando uma referência para alguns deles.
"Acho que ele vai ser um pai muito legal. Sinto que ele já guiou tantas pessoas em suas carreiras e ele foi uma figura paternal para vários grupos que ele juntou", disse ela. "Acho que vai ser simples para ele. Acho que é tão louco e sinto que, acima de tudo, a vida acontece e isso é parte da vida, e uma nova vida vai estar lá – agora será a vez de Simon", continuou.
Kelly trabalhou na versão britânica do X Factor, em 2011, e acha que Simon a escolheu para se tornar uma das juradas no reality show musical americano, que ainda conta com ele mesmo, Paulina Rubio e Demi Lovato, por causa de sua inteligência.
"Ele me escolheu porque sou esperta e disposta para o trabalho. Simon é muito esperto e confio nele. E acho que o resto do mundo confia nele também".
Amigos asseguram que Simon Cowell vai sim estar na sala de parto
Simon Cowell não quer assistir ao parto de seu filho
Vizinhos de Simon Cowell estão furiosos com a mudança do produtor
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.