Exportação: Anitta é capa de edição especial de revista inglesa
Por Redação - 26/01/21 às 00:30 - Última Atualização: 6 abril 2021
Ela tá podendo! Cada vez mais Anitta fixa seu nome com o uma estrela internacional. A mais nova conquista cantora brasileira foi ilustrar uma edição especial Amor-Próprio da Revista Glamour do Reino Unido.
Cada uma das participantes do projeto tinha como ponto em comum: seus corpos e como lidam com as mudanças, quer seja por algum tipo de enfermidade, por irem contra os padrões de beleza e as que fizeram cirurgias plásticas para alcançar o shape perfeito.
Anitta palpita no cabelo rosa de Ana Maria Braga na TV
Anitta falou sobre as intervenções que fez ao longo de sua carreira. Na entrevista que concedeu à revista, ela contou como foi sua relação com a beleza ao longo dos anos.
“Sempre tratei muito bem o meu corpo. Fiz algumas mudanças porque queria, não porque tinha vergonha do meu corpo, simplesmente porque queria fazer algumas mudanças e gostei do resultado. A cada ano que passa minha relação com a beleza torna-se cada vez mais tranquila, por exemplo, nunca tive problema em expor o que as pessoas chamam de 'imperfeições'. Cada corpo é um corpo do jeito que é”, contou.
A dona do sucesso Me Gusta explicou como administra o conceito de “corpo perfeito”.
“Nunca me importei com isso, nunca me incomodou, então, na verdade, a imagem corporal nunca foi uma prisão para mim. Eu estava fazendo o que pensei que me faria bem, mas nunca me fez prisioneira ou interrompeu algo em minha vida. Sempre me aceitei e nunca me submeti à indústria da beleza e do corpo perfeito.
Eu fiz muitas cirurgias plásticas. Não é que eu não aceite minhas imperfeições, porque quero dizer, por exemplo, celulite, é uma coisa que tenho mais do que oxigênio dentro de mim, mais do que água. Tenho celulite mais do que qualquer outra coisa em meu corpo. Não existe tratamento que mude essa realidade. Posso fazer dietas, o que odeio, posso malhar, o que também odeio. Então eu não vou ter uma vida que eu não goste apenas para tirar toda a minha celulite. Eu prefiro viver com isso, aceitar e dizer, 'OK, se você não fizer isso é problema seu'. Não vou levar esse problema para mim. Eu não escondo isso. Eu não sinto como, ‘Oh meu Deus, deixe-me esconder minha celulite’.
As pessoas sempre dizem ‘ame a si mesmo’. Mas nunca dizem quando mudaram alguma coisa. Se você quiser mudar, vá lá e mude, não perca seu tempo se preocupando com isso e com o que as outras pessoas pensam. Tenho alguns amigos que dizem: ‘Ah, gostaria de poder mudar isso ou aquilo’. Eu fico tipo, ‘O quê?’ Você não muda, por causa do que as pessoas vão dizer?! Eu acho que é mais importante na internet, porque a internet faz com que adolescentes e jovens se sintam assim. Ninguém vai postar, ‘Olá, hoje eu acordei tão triste’, as pessoas vão postar coisas lindas. Eu sempre digo ao meu público, não leve a vida na internet como a vida real”, revelou.
Anitta dá dicas de sexo anal e revela algo inusitado com ex-namorado
Para finalizar, Anitta deu um conselho sobre amor-próprio.
“Acho que as pessoas deveriam se olhar no espelho e acreditar que são perfeitas do jeito que são, sem comparação, porque não há ninguém como ninguém. E o mais importante é amar a si mesmo e respeitar os outros”, falou.
Além de Anitta, fazem parte do projeto Nyome Nicholas-Williams, Charli Howard, Abigail Cowen, Esther Calixte-Bea (também conhecida como Rainha Esie), Constanza Concha (também conhecido como @skinnoshame), Amber Maddison Davies, Jillian Mercado, Karishma Leckraz e Ericka Hart. Cada uma pode produzir e dirigir sua capa para a edição.
Confira a entrevista de Anitta para a publicação:
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.