Expulsão de Neymar repercute mal na imprensa internacional

Por - 18/06/15 às 19:41

Reprodução Instagram

A expulsão de Neymar na partida que rolou na noite de quarta-feira (17) contra a Colômbia, pela Copa América, pegou mal na imprensa internacional. Isso além da derrota dos jogadores canarinhos por 1 a 0.

Para quem não viu, o capitão da Seleção Brasileira já tinha levado um amarelo durante o jogo e, depois que a partida acabou, ele jogou a bola na cabeça de Armero e ainda deu uma cabeçada em Bacca. Tanto ele quanto o colombiano foram expulsos.

O jornal colombiano El Deportivo não só publicou matéria criticando Neymar, mas também deu a sua opinião nas rede sociais:

“De quinta o que fez Neymar. Contra a Colômbia, o craque do Barcelona demonstrou que é um mau perdedor”, atacou.

Tudo bem que a imprensa da Colômbia pode não ser tão parcial assim, mas as críticas não ficaram só no país. O argentino Olé fez ainda um trocadilho para noticiar a expulsão do craque: “Cabeça Dura”, escreveu.

Já a Espanha criticou não só Neymar, como também a Seleção Brasileira, e uma publicação, o As, chegou a comparar com os times anteriores.

“Demonstrou que carece da magia do passado”, escreveu.

O comentário geral foi de que Neymar não estava com a cabeça no jogo. Na última semana, novos escândalos de corrupção e sonegação envolveram o nome do craque, aumentando ainda mais a polêmica em torno da contratação dele pelo Barcelona. 

Neymar fica fora do próximo jogo do Brasil após expulsão
Neymar realiza sonhos de três crianças com doenças graves
Neymar celebra título do Barcelona com Davi Lucca

---


×