Ezra Miller é preso no Havaí por agredir mulher
Por Redação - 19/04/22 às 21:30
Ezra Miller foi preso na madrugada desta terça-feira, 19 de abril, após agredir uma mulher numa mansão em Pahoa, no Havaí. É a segunda vez que ele tem problemas com a polícia do arquipélago em menos de um mês. O Departamento Policial do estado emitiu um boletim com informações sobre o que aconteceu.
Leia+: Ezra Miller é preso após atacar homem em bar
Passava da 1 hora da manhã quando ‘um jovem de 29 anos de Vermont foi preso por agressão de segundo grau’ depois de um incidente numa residência em Pahoa”
Os oficiais de plantão foram chamados para atender a uma ocorrência de agressão que aconteceu numa propriedade privada. A polícia declarou que o indivíduo, no caso, Ezra, ficou irado depois que pediram a ele que se retirasse do local.
Leia+: Além de confusão em bar, Ezra Miller se envolve em mais uma polêmica
Foi então que ele alcançou e atirou a cadeira em direção a uma jovem de 26 anos que estava no local. Ele acertou o móvel na testa da garota. Sem grandes lesões, ela sofreu um corte de pouco mais de um centímetro. Contudo, a vítima recusou ajuda médica.
Vinte minutos após o chamado da polícia, à 1h30, Ezra foi preso. Ele prestou depoimento ao chefe de polícia do Condado e foi liberado por volta das quatro da manhã. A polícia segue investigando o caso.
Leia+: Ezra Miller não vai mais interpretar o super-herói Flash
TRABALHOS SUSPENSOS
Parece que os fãs de The Flash vão ter que pensar em um novo nome para dar vida ao herói nas telas de cinema. Isso porque a Warner Bros suspendeu os trabalhos de Ezra Miller com os estúdios até segunda ordem, deixando incerto o futuro do ator no Universo Cinematográfico Estendido da DC (DCEU, na sigla em inglês).
Leia+: Ezra Miller se envolve em nova polêmica após confusão em bar
Segundo o Yahoo, ocorreu no dia 30 de março uma reunião de executivos da Warner e da DC para discutir os projetos com o intérprete do Flash após ele ter se envolvido em uma briga de bar no Havaí no dia 28 de março. Já de acordo com a revista Rolling Stone, foi decidido que a melhor saída seria suspender qualquer projeto envolvendo o ator, o que incluiria também sua permanência na franquia “Animais Fantásticos”.
O longa deve chegar aos cinemas em novembro 2023 após ter sido adiado mais uma vez recentemente. Até agora, Ezra Miller apareceu nas duas versões de “Liga da Justiça”, mas sem muito protagonismo. A grande expectativa estava no filme solo, que poderia servir de base para o futuro do DCEU, abrindo as portas do multiverso.
Leia+: Ezra Miller dá ‘beijão’ em fã durante evento em San Diego
ENTENDA O CASO
No final de março, o dono de um bar reportou que Miller tinha atacado e gritado com outros clientes, até mesmo os atacado fisicamente. A notícia foi dada pelo Deadline, a partir de um post da polícia do Havaí no Facebook.
Segundo o texto das autoridades, o astro foi acusado formalmente de conduta desordeira e agressão. Detido, ele passou a noite preso, mas pagou uma fiança de US$ 500 e vai responder ao processo em liberdade.
“Miller ficou nervoso quando os outros clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele gritou obscenidades e, em certo ponto, tirou à força o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava no palco. Mais tarde, ele tentou agredir um homem de 32 anos que estava jogando dardos. O dono do bar pediu a Miller que se acalmasse várias vezes, sem surtir efeito”, disse o texto da polícia.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.