Ezra Miller, o Flash, é preso após tentar atacar homem em bar

Por - 29/03/22

ezra miller preso e como flashReprodução

Na madrugada desta segunda-feira, 28 de março, Ezra Miller passou do ponto em um bar no Havaí e acabou preso, por ter atacado e gritado com outros clientes do estabelecimento.

Foi o dono do lugar que reportou as atitudes do ator, afirmando que além de incomodar outras pessoas presentes no local, tentou atacar fisicamente um homem de 32 anos.

Leia+: Ezra Miller dá ‘beijão’ em fã durante evento em San Diego

“Miller ficou nervoso quando os outros clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele gritou obscenidades e, em certo ponto, tirou à força o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava no palco. Mais tarde, ele tentou agredir um homem de 32 anos que estava jogando dardos. O dono do bar pediu a Miller que se acalmasse várias vezes, sem surtir efeito”, diz o texto da polícia local publicado no Facebook.

Ezra ficou conhecido mundialmente após seus papeis em “A Vantagem de Ser Invisível“, “Liga da Justiça” e “Precisamos Falar sobre o Kevin“.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: