Fã alemã que assediou Eddie Redmayne por 5 anos é condenada à prisão

Por - 19/09/17 às 11:00

Grosby Group

Eddie Redmayne revelou em um documento lido na corte de Camberwell, em Londres, que ele e sua família sofreram, durante os últimos cinco anos, com a obsessão de uma fã.

A mulher alemã de 49 anos, chamada Gaby Stieger, o perseguiu por mais de cinco anos, e estava supostamente convencida de que ela tinha estado casada com ele em uma vida passada.

Redmayne afirmou ainda que a mulher tinha crise de raiva quando falava sobre a esposa do ator, Hannah Bagshawe.

Em uma nota que ele escreveu, que foi lida no Camberwell Green Magistrates, Eddie Redmayne afirmou: "Eu sempre tento ser aberto e amigável, pois o apoio (dos fãs) é o que me dá uma carreira. Eu me arrependo profundamente de ter conhecido Gaby Stieger – ela abusou de mim e da minha família intermitentemente durante cinco anos, deixando-nos angustiados, inseguros e profundamente inesgotáveis​​", justifica.

De acordo com o ator de 35 anos, a mulher, mãe de dois filhos, aparecia em sua casa 'do nada', observando a ele e sua família sem que eles soubessem:

"A segurança da minha família é tudo para mim e com o comportamento dela não podemos nos sentir seguros".

Stieger começou a perseguir Redmayne depois de se encontrarem em uma peça no teatro Donmar Warehouse, em Londres em 2012, quando começou a lhe enviar cartas de amor.

No mês passado, ela tentou tocar seu braço enquanto ele estava carregando seu bebê recém-nascido.

Durante o tribunal, a Magistrada Novello Noades, presidente do jurado, disse à mulher: "Esta é uma ofensa muito séria – que aconteceu durante um período de cinco anos. Houve um planejamento significativo envolvido, você se mudou da Alemanha para Londres para estar perto da vítima. Você obteve trabalho na indústria cinematográfica e perto da casa da vítima para se aproximar dele. Ele disse que estava angustiado, mas você o ignorou".

Segundo o jornal Daily Mail, Stieger foi sentenciada a quatro meses de prisão e não poderá se aproximar do ator e sua família pelos próximos dois anos.

---


×