Fã de Doja Cat ameaça soltar bomba em show e é preso

Por - 10/01/22 às 08:30

Doja CatFoto: Reprodução/ Instagram @dojacat

Um fã de Doja Cat foi preso no último sábado, 08 de janeiro, após dizer que carregava uma bomba durante um show gratuito da cantora, em Indianápolis, Estados Unidos. De acordo com o TMZ, o fã estava impaciente e quis furar a fila para entrar. Querendo intimidar aqueles ao seu redor, o rapaz disse que carregava uma bomba na mochila. Não demorou muito para que policiais fossem chamados ao local e, felizmente, eles não encontraram nenhum material explosivo. Contudo, o fã em questão acabou sendo preso por mandados pendentes não relacionados!

O xerife Joshua Baker contou ao site IndyStar que após 20 minutos de buscas, nenhuma bomba foi encontrada e o show foi realizado como planejado. “Um fã queria avançar na fila, então ele não teve muito juízo e disse aos que estavam ao seu redor na fila que tinha uma bomba em sua mochila. Alguém fez a coisa certa e chamou a polícia, mas no final, a mochila dele estava vazia”, declarou.

O fã sem noção, contudo acabou sendo preso por mandados pendentes não relacionados, segundo informou o departamento policial, no Twitter: “O Departamento de Polícia Metropolitana de Indianápolis prendeu um homem que tentou ultrapassar a segurança do Playoff Playlist Live, em Monument Circle. Testemunhas afirmaram à polícia que o indivíduo disse ter um explosivo com ele. As autoridades foram acionadas, revistaram a mochila do rapaz e não encontraram explosivos. O homem tinha mandados pendentes não relacionados e foi imediatamente preso por conta deles. Ele está sob custódia policial”.

Veja +: Doja Cat revela quem é sua inspiração

E não foi só isso que aconteceu. Outro incidente menor movimentou o início do show. No palco, a cantora lançou um par de baquetas para os fãs da plateia, que começaram a se estapear para pegar os objetos. Diante da confusão, a artista deu uma bronca e pediu que o furduncinho parasse.

“Não façam isso! Sem brigas, eu não quero ver essa merda, eu não gosto disso. De jeito nenhum. De verdade“, disse Doja.

https://twitter.com/TheKittensRoom/status/1480021342359588865

DOJA CAT QUER LANÇAR ÁLBUM DUPLO

Na lista dos melhores discos de 2021, aparece o álbum “Planet Her“, de Doja Cat, o que aumenta a expectativa para o próximo projeto da rapper norte-americana. Em recente live no Instagram, ela mostrou que já tem ideias para um novo trabalho e revelou sua vontade de fazer um álbum duplo.

No disco, sete faixas teriam uma sonoridade parecida com a que ela apresenta atualmente, um pop-rap, e outras doze músicas seriam puramente hip-hop, produzidas por nomes como Jay Versace e 9th Wonder.

Os dois produtores citados pela rapper reagiram ao seu desejo de trabalhar com eles. Jay Versace – que recentemente trabalhou com Tyler, The Creator – tuitou “brah”. Já 9th Wonder escreveu “diga o que agora” ao republicar o vídeo de Doja o citando.

PRINCPAIS NOTÍCIAS
Gracyane Barbosa faz despedida comovente para sua pet, Bela
Ator Bob Saget é encontrado morto em hotel na Flórida
BBB22? Globo revela ‘esquisitices’ dos participantes

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino