Fã de funk, Roberta Rodrigues diz ser contra baixarias ou ostentação

Por - 08/11/14 às 13:00

AgNews

A morena que é nascida no bairro do Vidigal no Rio de Janeiro, disse que o funk está em suas raízes, e também afirma que quando está de folga adora curtir uma balada com as amigas e curtir o ritmo.

Roberta Também criticou quem faz do funk, uma desculpa para dizer e fazer baixarias:

"Sou uma admiradora da batida antiga do funk, hoje em dia acho um pecado quando as pessoas usam a música para ostentação ou para baixarias. O funk é uma cultura que foi imposta para gente. É um poder que nós, da periferia, temos até para denunciar as coisas ruins", diz.

A atriz global também disse na entrevista ser fã da funkeira Ludmilla, e quando perguntada se sofre com o assédio quando sai para curtir um som, afirmou que é bom e ruim ao mesmo tempo, mas acredita ser fundamental tirar fotos e atender os fãs com carinho.

Roberta Rodrigues e Marcello Melo Jr. agitam festa no Rio
Roberta Rodrigues e Thiago Martins levam alegria ao Vidiga na Social
Roberta Rodrigues agita evento no Morro da Urca
Roberta Rodrigues faz apresentação musical ousada em Brasília
Toda sensual, Roberta Rodrigues participa do clipe, no Rio

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.