Fã do Guns N ‘Roses entra com processo contra Axl Rose

Por - 14/03/13 às 12:00

Bang

Darren Wright quebrou dois dentes da frente e feriu a boca, depois que Axl Rose jogou seu microfone na plateia no final do show dos Guns N’ Roses, em Perth, na Austrália, no último sábado (9). Com isso, o fã já iniciou os procedimentos legais para ter seu trabalho odontológico pago, dizendo que vai levar meses para ser concluído a um custo de US$ 5 mil (R$ 10 mil).

"Com as luzes brilhantes e explosões, eu não conseguia ver nada. A coisa que eu percebi foi uma pancada na boca, eu pensei que tinha levado um soco, eu estava muito atordoado. Levei alguns segundos para perceber o que estava acontecendo. Pude sentir os pedaços de dentes na boca. Então, alguém se abaixou pelas minhas pernas para pegar o microfone", disse Darren ao jornal The West Australian, continuando:

"Eu não acho que ele pretendia fazer isso, mas ele veio na minha direção em uma trajetória bastante plana e dura. Esses microfones sem fio não são leves. Estou surpreso que não fez mais danos. Pelo menos, eu quero alguém para pagar e cuidar dos meus dentes", disse Wright.

O promotor da turnê, Andrew McManus, deixou uma mensagem no celular do fã pedindo desculpas pelo incidente e se ofereceu para dar um microfone assinado pelo astro de Welcome to the Jungle, mas o homem não aceitou a oferta.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.