Fã do RBD tentou entrar armado no show da banda, em Belém

Por - 25/09/06 às 12:49

Reprodução

O site mexicano La Botana informou, em sua recente edição, que os integrantes do grupo RBD passaram por um tremendo susto no último dia 21 de setembro, momentos antes do show que apresentaram na cidade brasileira de Belém, para mais de 12 mil fãs.

A publicação contou que, graças ao forte esquema de segurança do espetáculo, um fã da banda, de 19 anos, não conseguiu entrar armado no Arena Yamada. Diseram ainda que o rapaz foi levado pela polícia para prestar depoimento por porte ilegal de uma arma.

Ainda segundo o site, o jovem explicou que estava usando a pistola para defender-se, pois como viajaria naquela mesma noite de volta à sua cidade, Barbarena, a 100 kilômetros de Belém, queria apenas proteger-se.

"Embora a polícia conseguisse deter o adolescente, Anahí, Dulce, Maite, Christian, Christopher e Alfonso ficaram apreensivos ao apresentar-se para mais de 10 mil pessoas. É que muitos se lembram de histórias dramáticas, cujos finais não foram nada felizes, como foi o caso de Yolanda Saldívar, presidente do fã-clube da cantora latina Selena, que a assassinou a tiros, bem como o fã dos Beatles, Mark Shapman, que matou John Lennon", comentou a publicação.

---


×