Fã é preso após nadar 3 km até a casa de Taylor Swift

Por - 15/05/13 às 12:19

Getty Images

As pessoas sempre têm algum ídolo na vida, mas algumas extrapolam todos os limites possíveis para conseguir chegar o mais perto possível de seus “semideuses”. Segundo o site TMZ, um fã de Taylor Swift foi preso próximo à casa de praia da cantora, em Rhode Island, por invasão de propriedade.

Por mais incrível que pareça, um rapaz, morador de Chicago, nadou até a praia e foi avistado pelos policiais à aproximadamente 2 km da casa de Taylor Swift, por volta das 2h da manhã.

De acordo com a publicação, os policiais abordaram o homem e perguntaram o que ele estava fazendo na água, e ele respondeu que pretendia encontrar a cantora. Algumas fontes do site revelaram que o rapaz confirmou que nadou até lá, mas, ao ver o esquema de segurança da casa de Taylor, ele teria decidido voltar nadando de onde veio, aproximadamente 3,2 km de percurso.

Após ser preso, o homem, de 22 anos, foi levado à delegacia mais próxima do local, foi fichado e ainda está sob custodia da polícia. "Existe uma política de tolerância zero à invasão", disse um dos policiais, que contou que já conversou com a equipe de segurança particular de Taylor.

Taylor Swift se diverte na Disney
Taylor Swift sonha em se tornar uma estrela em Hollywood
Taylor Swift enlouquece ao perder sua gatinha de estimação

---