Fabiana Justus inicia nova fase de tratamento com o câncer

Por - 28/01/25 às 13:58

Fabiana Justus comemora 180 dias de transplante de medula ósseaFoto: Reprodução/Instagram @fabianajustus

Nesta semana, Fabiana Justus realiza o tratamento de manutenção para continuar livre do câncer. Ela foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro de 2024. O procedimento é realizado uma semana por mês e dura dois anos.

Atualmente, ela está na 9ª fase, ou seja, faltam 15 meses para ela finalizar. Nessa segunda-feira, 27 de janeiro, Fabiana contou aos seguidores que já deu entrada no hospital.

‘Chorei alto. Foi um pânico’, revela Mirella Santos ao orar de medo em avião

“Hoje começa a semana de medicação e eu já vim treinar com o anestésico aplicado aqui, porque eu vou para o hospital agora e ele puncionam o cateter e fica puncionado durante essa semana toda, é um saco, mas, enfim, já treinei assim pra não doer”, explicou.

Dias atrás, ela usou o Instagram para relembrar de tudo o que passou e sua vitória contra a doença.


publicidade
publicidade