Fábio Assunção comemora chegada dos 49 anos: ‘Agradeço’

Por - 10/08/20

Reprodução/Instagram

Fábio Assunção é um dos maiores atores da atualidade, conquistando seus fãs nas redes sociais e no ar em Totalmente Demais e Tapas e Beijos, ambos em uma versão especial da TV Globo.

Nesta segunda-feira (10), o astro está completando 49 anos de vida, não perdendo a chance de comemorar a data em seu perfil oficial no Instagram.

“Eu agradeço por todas as formas de vida que estão em movimento e pela faculdade que recebi em senti-las. Meus sentidos trazem minha absoluta rendição, admiração e respeito a toda a obra de Deus – toda ela, todos os seres, toda a natureza, todo o universo que consigo observar”, declarou ele.

“Eu agradeço pela arte, pela expressão sensível, pelos sons, pelos sabores dos alimentos, pelas cores do mundo, pelas milhares de culturas, pelos livros, por nossa possibilidade de criar e pensar. Eu agradeço pelo amor que, em seu poder e força, me traz a capacidade de humanizar e ser empático nos caminhos que percorro. Agradeço pela liberdade e pela flexibilidade que reciclam ideias antigas e pela disciplina que venta e me faz voar sem tirar meus pés do chão”, continuou o ator.

“Agradeço pela família que tenho, meus amores incondicionais que me ensinam a ser um cara melhor. Agradeço pelo trabalho que me dignifica. Hoje, completando 49 anos, agradeço por tudo que me engrandece. Agradeço pelos ensinamentos e pelas conquistas, e desejo que tudo que tenho em mim transborde tranquilamente e com força”, completou Fábio Assunção, antes de mostrar sua gratidão em iorubá.

“Mojuba Obátàlá
Mojuba Olódùmarè
Deus nos ilumine com a perfeição exata de sua obra.
Asé!”, concluiu ele.

Fábio Assunção mostra superação com filhos na capa da GQ
Estreia de Tapas e Beijos bate recorde de audiência de 2017

Nos comentários, os seguidores de Fábio Assunção deixaram suas felicitações ao astro, inclusive seus colegas artistas.

“Parabéns, meu amor!”, “Parabéns querido”, “Viva amigo”, “Irmão da vida, tudo que há de melhor sempre em sua vida! Felicidades pelo seu dia!”, disseram Alessandra Negrini, Alexandre Nero, Marcelo Serrado e Selton Mello.

“Uma inspiração a ser seguida. eu bato palma”, “Parabéns amoooor”, “Esse texto transborda gratidão! Parabéns, Fábio! Axé eternamente em sua vida!”, foram algumas das declarações feitas pelos internautas.

Fábio Assunção comemorou a chegada dos 49 anos no Instagram

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @fabioassuncaooficial.

---

Tags: