Fábio Assunção curte praia com o filho e mostra boa forma

Por - 27/07/20

Reprodução/Instagram/@fabioassuncaooficial

Fábio Assunção aproveitou o dia ensolarado para curtir uma praia ao lado do filho João, de 17 anos, fruto de seu relacionamento com Priscila Borgonovi.

Em sua conta no Instagram, o ator compartilhou algumas fotos em que aparece ao lado do herdeiro. Os dois estavam usando máscaras de proteção para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

"As pranchas já temos, só falta o mar colaborar e segurar a onda para a gente poder ficar em cima delas", brincou ele na legenda.

O que chamou mesmo a atenção dos seguidores foi a ótima forma do ator, que emagreceu 27kg.

"Que corpão é esse?", escreveu uma internauta.

Além de João, Fábio também é pai de Ella, de nove anos, de seu relacionamento com Karina Tavares.

Fábio Assunção curtiu praia ao lado do filho João, de 17 anos

Confira a publicação em @fabioassuncaooficial.

Fábio Assunção revela medo de recaída

 

Há 15 anos, Fábio Assunção tem lutado contra a dependência em cocaína e álcool. O ator aderiu a um estilo de vida mais saudável e perdeu 27kg.

Em uma entrevista às Páginas Amarelas da revista Veja, Fábio revelou que só tem mantido o cigarro como vício, mas sempre tem que estar de olhos bem atentos na compulsão.

“Essa é uma questão que pauta a vida de qualquer pessoa que tem compulsão. O medo me acompanha sempre. Sei que não posso dar brechas e que há situações em que preciso ser e dizer não. Por exemplo: posso beber, mas tomei a decisão este ano de não ingerir nenhuma gota de álcool”, disse ele.

O primeiro contato do ator com as drogas foi ainda na adolescência e ele lamentou o fato de não poder tratar do assunto de forma privada.

“A maioria das pessoas tem dificuldade de falar sobre isso, não só pela questão moral, mas porque gera um estigma. Estamos em 2020 e ainda preciso falar de um assunto que deveria ser privado. É muito ruim não poder tratar minhas questões pessoais na intimidade. A gente tende a colocar o usuário de drogas no centro do debate, quando, na verdade, existe todo um entorno jurídico, religioso, médico e político que lucra com a venda ilegal dessas substâncias. Não estou dizendo que o dependente químico é um coitado, mas ele está desamparado".

Fábio Assunção aparece com abdômen trincado na web
Fábio Assunção! A nova fase do ator e seus 27 quilos a menos!

---

Tags: