Fabio Assunção e uma galera de artistas prestigiam estréia

Por - 12/10/06 às 10:37

Felipe Panfili

Além de atuar, Ana Ferraz também produz a peça A Glória de Nelson, que reúne trechos das principais obras do escritor Nelson Rodrigues, como Vestido de Noiva, Bonitinha, Mas Ordinária e O Beijo No Asfalto, entre outras. Na noite de quarta-feira, (11), ela e mais 14 atores, dirigidos por Daniel Herz, subiram ao palco da Sala Marília Pêra, do Teatro Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. E, no final, Ana ganhou um belo buquê de rosas vermelhas do namorado, Marcelo Serrado.

“Só vou dizer uma coisa: a Ana é a melhor coisa do espetáculo”, afirma o ator em tom apaixonado.

E Ana explica o motivo de tamanho mimo por parte de Marcelo Serrado: “Apesar de ser uma segunda reestréia de A Glória de Nelson, é a primeira vez que o Marcelo vem me assistir. Em 2005 quando estreamos no Teatro Miguel Falabella e depois fomos para o Teatro das Artes, a gente ainda não namorava.”

A bela atriz estava feliz de contar com um grande número de amigos: “Não temos um só patrocínio para o espetáculo, contamos apenas com pequenas colaborações. Por isso, explicamos aos amigos o motivo de a produção não ter convites. E olha a galera toda aí, pagando ingresso, enfim, colaborando para a carreira da peça.”Realmente, foi uma senhora galera que colaborou. Desde Fábio Assunção, que ressaltou apenas ser amigo do diretor Daniel Herz, a Marcello Novaes, Rodrigo Hilbert, Ana Paula Tabalipa, Ana Markun, até Ângelo Paes Leme, ex-marido de Ana Ferraz e Rafaella Mandelli, ex-mulher de Marcelo Serrado e o casal Maria Paula e João Suplicy.

Em comum, todos elogiaram não apenas o que viram no palco, como a coragem da produtora de contar apenas com o dinheiro arrecadado na bilheteria para pagar o aluguel do espaço.

O ator Ricardo Martins, que integra o elenco, fala sobre a ousadia da produtora e de todo o grupo. “Desde a estréia, sempre acreditamos no espetáculo. Ficamos uns quatro meses em cartaz no Miguel Falabella, no Norte Shopping e depois fizemos uma temporada de três meses no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, conseguindo nos manter só com a bilheteria. Temos certeza de que A Glória de Nelson vai repetir o sucesso agora que chegou ao Leblon, onde ficaremos até outubro.”

O espetáculo é apresentado as terças e quartas-feiras, sempre às 21h.  


×