Fábio Assunção recebe o carinho de Gabriel Braga Nunes em sua estreia teatral
Por Redação - 06/07/2011 - 08:09
Ag.NewsLonge dos palcos há 11 anos, Fábio Assunção fez sua estreia no espetáculo Adultério, com texto do cineasta Woody Allen, na noite de terça-feira (5), no Teatro Frei Caneca, na Bela Vista, centro de São Paulo. Acompanhado dos atores Norival Rizzo e Carol Mariottini, seu parceiros de cena, o ator contou que suas expectativas são as melhores para o espetáculo.
“A gente espera que seja uma temporada linda. Fizemos quatro ensaios abertos neste último final de semana e acho que foi ótimo. A gente está muito confiante. Queremos que seja uma temporada muito boa.”
O galã, que também é produtor da peça, afirmou que esta não é a primeira vez que faz um trabalho além do de ator.
“A experiência como produtor eu já tinha tido e acho sempre bom porque a gente fica com mais preocupação. Temos de ver o lado que o teatro é uma empresa, tem muita gente que trabalha aqui, muita coisa funcionando para que isso aconteça. Produzir é legal porque a gente toma consciência disso tudo. Eu, como ator, estou muito feliz. Acho que foi um espetáculo delicioso e vamos ver como vai ser”.
Quem também apareceu para prestigiar o amigo no palco foi Gabriel Braga Nunes, que atualmente vive o vilão Léo, em Insensato Coração, papel que era destinado a Fábio, que deixou de fazer para cuidar de sua saúde.
“Acho que vai ser um sucesso, eles estão ótimos. Será muito interessante! O Fábio está muito bem e estou muito feliz com o trabalho dele”, respondeu em poucas palavras o antagonista da novela das nove da Globo.
Leopoldo Pacheco, responsável pelo figurino de Adultérios, também esteve por lá e falou com os jornalistas sobre suas expectativas com relação à peça.
“Estou envolvido com o figurino do espetáculo e acho que vai ser uma delícia! O Alexandre Reinecke dirigiu como ninguém e os três estão dando show. É lindo! É divertido e espero que as pessoas curtam. A gente já fez experiências com o público em ensaios abertos e deu muito certo. Nunca havia trabalhado com o Fábio e estou achando uma delícia, um talento! Maravilhoso!”, não poupou elogios ao amigo.
Marcelo Médici disse que já conhecia o texto de outros tempos e também assistiu à leitura logo nos primeiros ensaios, o que causou uma certa ansiedade de ver o trabalho todo pronto.
“O Fábio, além de ser um galã, este ator super popular, também é um grande ator. Sempre existe um preconceito contra um cara galã. Hoje em dia ninguém contesta o talento do Fábio, embora ele seja um ator belo. Este é um texto muito inteligente do Woody [Allen]. É uma comédia muito engraçada, que não subestima o espectador e, ao mesmo tempo, é acessível. Não é aquele tipo de teatro que você fica boiando. E claro: Woody Allen é genial!”, finalizou.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Norival Rizzo, Carol Mariottini e Fábio Assunção posaram para os fotógrafos 
Fábio Assunção ao lado de seu filho mais velho 
Fábio Assunção posou ao lado de Gabriel Braga Nunes 
Fábio Assunção ao lado de sua mulher, Karina Tavares 
Gabriel Braga Nunes prestigiou a estreia de Adultérios, em São Paulo 
Karina Tavares, mulher de Fábio Assunção, marcou presença na estreia de Adultérios 
Leopoldo Pacheco, responsável pelo figurino de Adultérios, também marcou presença 
Lilia Virna e Germano Pereira conferiram o lançamento de Adultérios 
Marcelo Médici também prestigiou a volta do amigo aos palcos 
Norival Rizzo, que está no elenco, posou para os fotógrafos 
O elenco foi aplaudido ao final da apresentação 
Paulo Goulart Filho e Lissandra Melo também marcaram presença na pré-estreia 
Giuliano Girondi e Raquel Ripani posaram para os fotógrafos 
Ricardo Almeida em Adultérios 
Tuna Dwek também prestigiou o evento
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.





































