Fábio Jr. aparece mais jovem e fãs mencionam Fiuk

Por - 11/11/20

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (10), Fábio Jr. relembrou um ensaio fotográfico que foi parar em um calendário de 1979. O cantor, na época, tinha 26 anos e estampava o mês de novembro, o mesmo em que faz aniversário. Apesar da vigem divertida pelo túnel do tempo, muitos internautas passaram a comparar a semelhança entre o galã e seu filho Fiuk.

Cleo sobre Fábio Jr. na quarentena: ‘Bateu uma saudade’

"Era uma vez um calendário! [risos] Quem faz aniversário em novembro???", escreveu o músico na legenda. Apesar dos elogios a ele, muitos comentários lembraram do herdeiro.

Fábio Jr. com 26 anos em calendário

"Fiuk, idêntico!", exclamou uma pessoa. "Fiuk, é você?", brincou outra. "A cara do Fiuk", afirmou mais uma.

Atualmente com 30 anos, Fiuk está no ar com a reprise de A Força do QUerer e é fruto do casamento de Fábio Jr. e a artista plástica Cristina Karthalian. Os dois foram casados entre 1986 e 1990.

E aí, você também achou parecidos?

Assessoria de Fábio Jr conta porque ele não visita o caçula

Fábio Jr. e FIuk sempre surpreendem com tamanha semelhança

Confira o post em @fabiojroficial.

Amor de pai

 

Ao longo da sexta-feira, 2 de outubro, Cleo foi homenageada ao completar mais um ano de vida. A atriz celebrou seus 38 anos, sendo acarinhada pela família, amigos e fãs. Os parabéns especial encheram seu coração de alegria.

Trata-se de ninguém menos que seu pai, o galã Fábio Jr. que usou sua conta oficial do Instagram, para publicar uma bela homenagem à aniversariante do dia.  

“Parabéns filhota! TE AMO MUITÃO minha perfeita! Que Deus te abençoe, te proteja, te ilumine e te oriente sempre ! Beijão e tô com MUITA saudade!”, disse ele.

Fiuk diz que estamos vivendo 'ditadura' e Babu rebate

Na sequência, a cantora retribuiu o carinho.

“Muitooo obrigadaa amo muito, muito você sei nem te agradecer por tantoo”, frisou ela.

Cleo é celebrada por seu pai Fábio Jr.

---