Fábio Jr se emociona ao ler mensagem da filha Cleo, durante live

Por - 09/08/20

Brazil News

Fábio Júnior fez uma live em homenagem aos dias dos Pais, neste domingo (9), na Band TV. O cantor apresentou seus grandes sucessos destes muitos anos de carreira. E, como era dia de homenagem, ele foi surpreendido por um vídeo de Fiuk parabenizando o papai famoso, com direito a presente, que foi entregue ao vivo por Cátia Fonseca, apresentadora da live.

Outro ponto alto foi a mensagem enviada pela filha Cleo, fruto de seu relacionamento com a atriz Glória Pires. Fábio leu tudo bastante emocionado:

“Minha filhota me mandou um ‘zap zap’ e não sei se tem adjetivo, mas fiquei muito tocado e emocionado. Que coragem, que luz, que observação da vida e dela mesma diante do mundo e de tudo. Escutem o ela escreveu”, disse ele. Após um grande suspiro, continuou:

“Queria voltar para antes de mim. Antes de ser assim e não sei mais o que dizer para falar do que eu sinto, senão parece que eu minto, ao explicar, explicar, explicar e não viver. Eu queria retroceder totalmente, desaparecer e desdar os nós que eu dei. E foram tantos que eu nem sei mais, mas e se esse for o meu caminho, que mesmo doído assim no peito. Se esse traçado do destino for único é ele que quero ter e tentar de novo, com quem eu escolher”, terminou a mensagem emendando com a música “Tente outra vez”, sucesso de Raul Seixas.

Catia Fonseca será a apresentadora da live de Fábio Jr.

Homenagem on line

Ainda neste domingo, Fábio Junior postou em seu instagram uma chamada de vídeo feita pelos filhos Fiuk, Tainá e Cléo. Os três mandam mensagens carinhosas para o papai famoso e comentaram sobre a live que ele faria mais tarde. Confira a surpresa:

 

Assista a live de Fábio Júnior no dia dos Pais completa!
 

---

Tags: ,