Fábio Lago classifica de lixo a saúde pública no Brasil

Por - 06/11/09 às 17:22

Divulgação/Globo

Fábio Lago, o ator da novela global das sete, Caras & Bocas, contou detalhes sobre o atropelamento que sofreu em Botafogo, zona sul do Rio, no último dia 23, e o deixou afastado das gravações por quase 15 dias.

“Um homem muito irracional avançou o sinal e acabou me atropelando. Fiquei mais de uma hora estirado no meio da rua, debaixo de um sol quente e sem socorro. A ambulância demorou muito tempo pra chegar e, se fosse um acidente mais grave, eu nem sei o que seria de mim. Foi algo desesperador, porque o tempo passava e nada acontecia”, enfatizou Fábio.

Depois do acidente, Fábio foi levado para um hospital público da cidade, onde passou por uma experiência mais assustadora.

“Vocês não têm ideia do que aconteceu. Meu braço estava mole, parecia que tinha desgrudado do meu corpo. Um médico de lá, nem me examinou e falou que era uma luxação e que eu poderia ir embora. Só depois de muito argumentar com ele, é que pediu para ver meu braço e ver as radiografias. Depois disso, ele se deu conta da gravidade da situação e me mandou operar. Falei que não ia ser operado naquele hospital por nada, e pedi minha transferência para um hospital particular que, graças a Deus, ocorreu e pude fazer a cirurgia. Após o episódio, pude concluir que o sistema de saúde pública é um lixo”, destacou.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.