Fábio Lago diz que se considera um galã da classe C
Por Redação - 26/03/10 às 19:32
Fábio Lago, que vai viver um ‘mulherengo’ na pele no enfermeiro Anderson, no seriado S.O.S Emergência, contou a O Fuxico que não tem nenhuma pretensão de ser considerado um galã, depois do novo trabalho.
“Gente, olhe bem para minha cara de nordestino, não tem a mínima condição de eu me tornar um galã. Eu já sou o galã da classe C, o galã do forró, aquele cara que tem pegada. Meu personagem é mulherengo, gosta de seduzir as mulheres, mas é tudo com muita comédia, não tem nada de galã na história”, disse Fábio, aos risos.
Depois do sucesso que fez, na pele de Fabiano, em Caras & Bocas, Fábio está preparado para mais um desafio e revelou que não gosta de fazer personagens semelhantes.
“Eu não tenho vocação para fazer personagens parecidos. Se for assim, eu nem aceito. Gosto de ter a oportunidade de fazer papéis bem diferentes como o Baiano (Tropa de Elite), o Fabiano (Caras & Bocas) e agora o Anderson. O público gosta de ver mudanças e eu também”, destacou.
Tudo sobre famosos e BBB10 você encontra aqui, em O Fuxico!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.