Fábio Lago: “Tropa de Elite 2 exige poder de superação”
Por Redação - 27/03/10 às 13:00
Mesmo não participando das gravações do filme Tropa de Elite 2, Fábio Lago, que participou do primeiro filme na pele do traficante baiano que foi morto pelos profissionais do BOPE, contou a O Fuxico, que está integrado com o que anda acontecendo nos sets de filmagem.
“Fico sabendo das coisas que acontecem por lá. Fazer Tropa de Elite exige um preparo intenso dos profissionais, um processo de superação. É como se fosse vida real mesmo, é um trabalho árduo junto com os profissionais do BOPE, não tem meio termo, ou você aguenta ou pula fora. Sei de algumas pessoas que desistiram das filmagens por conta da pressão. Tem que existir muita dedicação, pois o resultado é real, você leva para sua vida”, comentou.
Ao ser indagado se sentiu saudades ao saber das filmagens no novo longa, Fábio foi direto.
“Sinto saudades porque o Baiano é um personagem que está impresso, todos conhecem. Mas não teria como participar do filme porque eu morri na primeira versão, só no sonho mesmo”, completou.
As gravações do Tropa de Elite 2 se encerram no final de abril e o filme tem previsão de estreia para o final do segundo semestre de 2010.
Tudo sobre famosos e BBB10 você encontra aqui, em O Fuxico!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.