Fábio Porchat emagrece dezesseis quilos em três meses. Vem saber!
Por Redação - 21/05/20 às 12:39
Diariamente realizando transmissões ao vivo nas redes sociais, neste período de quarentena em virtude da pandemia do novo coronavírus, Fábio Porchat que, após superar o peso de cem quilos, decidiu voltar a praticar exercícios e já emagreceu 16 kg.
Em seu Instagram, durante uma live, o apresentador do Que História É Essa, Porchat? contou que começou a perder peso em fevereiro deste ano.
"Em janeiro, eu cheguei a pesar 108kg. No fim de janeiro deste ano! Agora estou com 92kg. O ideal para mim seria estar com 86kg. Aí eu estaria gordinho, mas feliz."
O apresentador já participou do quadro Medida Certa, que era exibido no Fantástico, na Globo, e na ocasião emagreceu 10kg. Na transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram, Porchat disse que tem se incomodado neste período de quarentena ao ver, por exemplo, a região abaixo do queixo mais protuberante.
"Isso aqui me incomoda", disse, apontando para a papada.
"Barba é maravilhoso", emendou, indicando que usa para disfarçar.
Porchat tem feito exercícios aeróbicos em sua casa durante o período de isolamento social.
Efeitos da pandemia
Ao participar da série em vídeo Entrevista na Janela, idealizada pelo jornal O Globo – com entrevista feita por telefone e imagens gravadas por um drone – Porchat disse que, ao contrário da grande maioria, acredita que tudo será exatamente da mesma maneira, ao final da pandemia do coronavírus.
"As pessoas vão voltar a ser péssimas. Tanto é que tem gente fazendo manifestação, churrasco. Não estão levando isso a sério. Eu acho triste.”
O artista ainda analisou o momento político brasileiro, criticou Regina Duarte, lembrou que os criminosos que fizeram o atentado contra a sede do Porta dos Fundos ainda não foram presos e avaliou os efeitos da Covid-19 sobre a sociedade.
"Tá tudo muito ruim. As pessoas estão morrendo, as pessoas estão falindo, o presidente quer que as pessoas saiam de casa e morram.
Morando com a mulher, Nataly Mega, no Rio de Janeiro, ele tem mantido a rotina de trabalho em casa.
"A gente está tendo que se virar. Eu estava aqui, inclusive, lavando minha cozinha e minha varanda antes da entrevista. Eu tenho trabalhado muito mais, aliás, não tenho nem mais a desculpa de dizer que estou preso no trânsito."
Porta dos Fundos se inspira no home office e faz humor na quarentena
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.