Fábio Porchat entrevista João Dória

Por - 24/11/16 às 20:44

Divulgação/Antonio Chahestian/Record

Prefeito eleito de São Paulo, João Doria, que assume o comando da cidade a partir do dia 1º de janeiro, é o convidado do Programa do Porchat que vai ao ar nesta quinta-feira (24). Em entrevista, o empresário e agora também político comenta algumas razões que o levaram à surpreendente vitória logo no primeiro turno.

"Alckmin me deu conselhos (para vencer a eleição). (Entre eles) gaste sola de sapato, fale pouco, escute muito e seja você mesmo", disse Doria, que ainda fala sobre sua vida pessoal e trajetória profissional.

O empresário, um dos mais bem-sucedidos do país, também faz comentários sobre o governo do atual prefeito, Fernando Haddad, sobre a Lava-Jato, o governo de Michel Temer e a Reforma da Previdência. E é surpreendido quando Fábio Porchat pede que ele fale sobre os slogans que outros apresentadores, como Luciano Huck, Marcos Mion e Sonia Abrão, poderiam adotar caso também se candidatassem a algum cargo público.

Ao falar sobre Donald Trump, eleito presidente dos EUA, ele refuta qualquer semelhança com o empresário americano, que também apresentou o reality O Aprendiz – Doria comandou duas edições do programa na Record.

"Exemplo (para mim) é o Michael Bloomberg e não o Trump", disse o prefeito eleito, referindo-se ao magnata que comandou a cidade de Nova York por três mandatos, de 2002 a 2013.

---