Fábio Porchat se casa no Museu de Arte Moderna, no Rio

Por - 26/11/17 às 10:54

Reprodução Instagram @fabioporchat e Roberto Filho/Brazil News

Uma cerimônia luxuosa, ao ar livre, testemunhada por 500 convidados, marcou o casamento de Fabio Porchat e Nataly Mega, na noite de sábado (25), no Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio de Janeiro.

Os noivos já haviam formalizado a união civil no domingo (19) e comemorado com a família em casa, mas fizeram questão de seguir o ritual religioso e celebrar com amigos.

Juntos há dois anos, Porchat e Nataly foram abençoados por padrinhos famosos. Sabrina Sato era uma delas. A Japa fez uma live em seu perfil no Instagram enquanto se arrumava, e fez piada.

"Estou aqui fazendo maquiagem, cabelo e tudo o que eu tenho direito para o casamento do Porchat. É, gente, até o Porchat. Fiquei pra tia mesmo", disse, sob olhares do namorado, Duda Nagle.

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli também foram padrinhos, assim como Miá Mello. 

Logo que chegou ao local do casamento, ao lado do pai, Porchat foi cercado pela Imprensa e gentilmente até deu a todos. Ao programa Pânico na Band, ele topou a brincadeira de tomar cachaça antes de subir ao altar. 

A festa foi animada pelo grupo É o Tchan. Ao longo do dia, o noivo compartilhou os momentos finais da solteirice em seu Instagram. Ja Nataly teve o seu dia da noiva, ao lado de madrinhas e da mãe em um hotel da orla carioca. O humorista vestiu terno Ricardo Almeida e a noiva, um belo vestido de Carol Nasser. 

Regina Casé e o marido, Gregório Duvivier, Rafael Infante, Lucio Mauro Filho, Marcos Veras, Nani People e muitos outros famosos estiveram no casamento. 

Em seu Instagra, com uma foto depois do famso "sim", Fábio escreveu:

"Foi perfeito. Porque foi com você. Feliz nós!"

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.