Fábio Villa Verde volta à telinha na pele de um vilão

Por - 25/03/11 às 14:00

Ag. News

Depois de algumas novelas na Globo e já há três anos trabalhando na emissora de Silvio Santos, Fábio Villa Verde está de volta à telinha na pele do traíra Tenente Telmo, em Amor e Revolução, que estreia em abril às 22h15, no SBT. Em conversa com O Fuxico, o ator conta como será seu personagem, que vai se infiltrar em uma companhia de teatro para descobrir atos proibidos na época da ditadura.

“O Tenente Telmo se infiltra em um grupo de teatro para descobrir se há alguma atividade considerada subversiva na época, então ele acaba servindo aos dois movimentos. Eu ainda não sei o preço que ele vai pagar por estar traindo o grupo de teatro, porque ainda estamos gravando, mas eu sei que ele vai entregar todo mundo. Infelizmente isso era comum na época, é importante que a gente retrate isso com muito veracidade e respeito, claro, respeitando a licença poética.”

Com o tema central da novela falando sobre os anos de chumbo da ditadura militar do Brasil, Fabio considera a trama um bom caminho para relembrar o país de toda a história.

“Estamos trabalhando com muito carinho, muita dedicação, o trabalho está muito bonito e é uma oportunidade para as pessoas que viveram naquela época se verem retratadas, e as pessoas que são mais novas, conhecerem mais um pouco da história”.

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.