Facebook pode ter sido o responsável pela tentativa de suicídio de Paris Jackson
Por Redação - 26/06/13 às 07:45
A profunda depressão de Paris Jackson foi provocada pelo bullying sofrido pela filha de Michael Jackson pelas redes sociais, em especial o Facebook, segundo fontes ligadas à adolescente contaram ao TMZ.
Desde que a jovem tentou se suicidar, a família passou a monitorar os comentários feitos na página de Paris no Facebook e descobriu muitos sobre Michael e seu estilo de vida.
Alguns dos comentários falam sobre as alegações de abuso sexual que o pop star enfrentou e outros envolvem a vida estranha que Paris viveu enquanto Michael ainda era vivo.
Uma fonte contou ao site que as mensagens destruíram a adolescente, salientando que existe uma forte ligação e entre o assédio moral e a automutilação.
Paris não tem acesso ao Facebook, enquanto está na ala psiquiátrica no UCLA Medical Center, mas sua família está profundamente preocupada que ela vai ter novos problemas se ela voltar a acessar o Facebook quando sair do hospital.
Os Jackson estão extremamente frustrados, pois tentou encerrar página do Facebook de Paris, mas de acordo com a política da rede social, a família de um usuário não tem o direito de encerrar uma conta se ele tiver 13 anos ou mais.
Família de Paris, acredita que o Facebook poderia criar mais uma tragédia na família Jackson, mas se sentem impotentes para impedir que isso aconteça.
Michael Jackson teria admitido não ser pai biológico de Prince e Paris
Após deixar hospital, Paris Jackson deve ir para uma clínica de reabilitação
Paris Jackson volta a receber a visita da mãe no hospital
Filhos de Michael Jackson vão às compras para relaxar do trauma da irmã
Paris e Prince Jackson podem não ser filhos do mesmo pai
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.