Fafy Siqueira escapa de atropelamento, mas se machuca

Por - 08/02/14 às 17:39

Ag News

Parece que a lei de respeito ao pedestre fica de fora do dia-a-dia das pessoas. Prova disso, foi a falta de respeito que um motorista teve quando quase atropelou Fafy Siqueira, no Rio de Janeiro.

A atriz atravessava a rua com o sinal aberto para ela, quando um carro quase a pegou.

“Um motorista não tão civilizado avançou o sinal ( ou o farol) e tentou me fazer de boliche. Só não conseguiu porque meu Anjo da Guarda está mais alerta do que nunca e me jogou para o lado me livrando do atropelamento. E o bom é que ele não estava em velocidade, senão não sei”, disse a O Fuxico.

Mesmo escapando de algo pior, Fafy conta que machucou seu joelho.

“Arrebentei meu joelho, nessa de sair de lado. Fiquei muito nervosa e rezei muito; muito mesmo para que a queda não me afastasse do trabalho”, disse Fafy que ensaia o musical Se Eu Fosse Você, adaptação de Flávio Marinho para o teatro.

“Me machucar agora iria acabar com meu desempenho de grande bailarina nesse musical (risos). Mas depois do susto, parti para o Hospital São José e lá, na emergência, fui atendida com muita presteza pelos médicos e enfermeiros que honraram a gentileza dos cariocas. Tive a grande sorte de não sofrer um traumatismo ou algo pior. Agora estou cuidando, tomando analgésicos e anti-inflamatórios e já, já estou de volta firme e forte”, finalizou Fafy.


×