Fafy Siqueira está ansiosa para começar a gravar nova personagem

Por - 02/04/13 às 11:36

Divulgação/TV Globo

Fafy Siqueira está ansiosa com seu novo trabalho na TV. A atriz está no elenco de Sangue Bom, novela que vai substituir Guerra dos Sexos, no horário das 19h.

Em conversa com O Fuxico, Fafy contou um pouco sobre sua personagem,Madá, que vai fazer o público rir muito quando entrar em cena.

“Estou ansiosa. O primeiros 40 capítulos serão gravados em São Paulo e, como tem chovido muito, estamos aguardando o bom tempo. Eu entro no 21º. Capítulo. Minha personagem é Maria, mas todos a chamam de Madá. Ele é uma adolescente da terceira idade (risos), bem mais velha do que eu, deve ter seus 65 anos e vive sendo internada pela filha que  é jovem, roqueira, interpretada pela Giulia Gam (Conceição) e tem vergonha da mãe. Madá se mete e confusão e foge o tempo todo.  A Conceição é atriz  e seu nome artístico é Bárbara Helen (risos). Mas na verdade é uma grande canastrona, adota crianças para aparecer na mídia. Meu núcleo terá muita música também, então, acredito que devo aparecer cantando também”, disse Fafy.

A atriz também contou que esta será uma experiência diferente, pois nunca trabalhou com as pessoas que fazem parte de seu núcleo.

“Não conheço ninguém. Quer dizer, só Fernanda Vasconcelos que trabalhou comigo, quando ela tinha uns 10 anos, num quadro de A Praça é Nossa, do SBT”.

Além disso, Fafy virá a São Paulo com A Princesinha – O Musical, projeto promovido pela Fundação Lia Maria Aguiar, que fez o maior sucesso no final do ano, em Campos do Jordão.

“Estou extremamente feliz com isso, pois trabalhar com esse pessoal da Fundação Lia Aguiar é o máximo, recompensante, delicioso”, finaliza.

Fafy Siqueira passa a primeira Páscoa longe da família
Fafy Siqueira se recupera de machucado no joelho
Fafy Siqueira comemora participação em musical infantil

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.