Fake News! Criminosos simulam sorteios falsos nas redes de Jojo

Por - 20/12/20 - Última Atualização: 12 agosto 2021

Reprodução/Instagram

Compromissos cumpridos pós-vitória, Jojo Todynho voltou para o Rio de Janeiro na noite de sábado (19) e fez suas primeiras postagens nas redes sociais. Logo de cara, ela se deparou com ação de estelionatários, tentando levar vantagem com seus seguidores. E um alerta foi postado nos stories.

Ludmilla desativa redes sociais após ataques racistas: ‘Vai pagar’

“Atenção amores da Jojo. Estão tentando vender vagas em sorteios aqui para o Instagram da Jojo. É fraude, não caiam em golpes. No momento, não temos nenhuma ação dessa forma. Quando tiver, vamos avisar aqui. Fora isso, qualquer contato que vocês recebam, é fraude”, escreveu a equipe da cantora.

Vem saber o que Jojo fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão

Declaração de Sergio Marone

No sábado (18), Sergio Marone fez uma sequência de vídeos em seus Stories no Instagram, em resposta a uma live que Jojo havia feito com Rodrigo Faro. Ela disse ao apresentador que um de seus sonhos era conhecer o ator.

“Oi gente, eu tô emocionado aqui. Acabei de saber que a Jojo falou de mim na live do Rodrigo Faro de ontem. Mulher, por favor, me dê essa honra. Me dá esse presente de poder te conhecer. Eu sou ainda mais fã depois de te conhecer, de verdade, na Fazenda”

“Conheci essa mulher guerreira e inteligente que você é. Super generosa com os colegas roceiros. Enfim, vamos armar esse encontro”, disse o bonitão.

Novela bíblica

Na live com Faro, Jojo afirmou ainda que seu outro sonho é ser contratada pela Record e atuar em uma novela bíblica na emissora.

“Olha, os 10 mandamentos eu já fiz. Quando eu vi a Raíssa andando em cima das camas, eu já vi ali o Moisés”, brincou.

A Fazenda: Jojo, Biel, JP e Rodrigo saem de hotel e falam com fãs

Lar, doce lar

Já em seu apartamento no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Jojo mostrou os ambientes e falou do alívio que sentiu ao chegar em casa.

“Não tem coisa melhor do que chegar em casa, né? Ai, que saudade! Tomar um banho no meu banheirinho!”, disse, logo abrindo uma cerveja.

---

Tags: ,,