‘Falam que estou neurótica’, desabafa Tatá Werneck sobre quarentena
Por Redação - 24/02/21 às 16:13 - Última Atualização: 6 abril 2021
Tatá Werneck rasgou o verbo sobre o que pensa de pessoas que podem ficar em casa, e ainda sim, burlam a quarentena da Covid-19, ato classificado como irresponsável pela apresentadora do Lady Nigth.
No perfil oficial da blogueira Rainha Matos no Instagram, a mãe de Clara Maria abriu o jogo sobre a discussão do importante tema, conforme notou OFuxico.
“Ninguém fica mesmo [em casa]. E quando não fica, mas posta ‘fica em casa’, descredibiliza todo mundo que de fato está levando a sério. Sou ironizada pelos meus amigos que falam que estou neurótica. Pois prefiro estar neurótica a irresponsável. A minha neurose faz mal a mim. A irresponsabilidade de alguém pode matar”, pontuou.
Mulher de atitude e autenticidade!
Golpe da vacina
Tatá Werneck sabe fazer rir com maestria, contudo, fala sério quando se trata de temas importantes, vigentes em nossa sociedade.
A anfitriã do programa Lady Nigth ficou extremamente revoltada, ao ler no perfil oficial do blogueiro Nana Rude no Instagram, que idosos estariam sendo vítimas do “golpe da vacina”.
Casos de pessoas da Terceira Idade que receberam uma falsa aplicação, da primeira dose contra a Covid-19, em Petrópolis e Niterói, no estado do Rio de Janeiro.
A apresentadora não se conteve e opinou sobre a situação, conforme notou OFuxico.
“Por isso que confio e Deus (não só por isso). Porque não dá pra EXPLICAR alguém que tenha coragem de fazer isso. E nenhum humano fará uma pessoa com esse nível de maldade, melhorar”, desabafou a atriz, que atualmente está na reprise de Haja Coração.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.