‘Falar de sexo deveria ser natural, não feminismo’, diz Cleo Pires

Por - 03/04/18 às 17:29

Reprodução/Instagram/@cleooficial

Cleo Pires sempre honrou a fama de mulher fatal que recebeu e é uma mulher sem tabus e papas nas línguas.

Sempre sincera e extrovertida, a filha de Fábio Jr. e Glória Pires conquista os fãs e, em entrevista ao G1, disse que o fato de ser uma polêmica o fato de ela falar sempre abertamente sobre sexo é machismo puro. 

"Isso não deveria ser feminismo. Deveria ser natural podermos falar sobre quem somos e o que gostamos. Isso é um problema para as mulheres, mas não é para os homens", destacou a musa. 

Desde criança, Cleo quer seguir a carreira como cantora. A atriz relembrou de uma entrevista engraçada que deu aos 12 anos, quando foi questionada sobre qual profissão gostaria de ter e ela respondeu, sem vergonha alguma: "Já pensei em ser stripper, agora quero ser cantora."

A parte de cantar a bela conseguiu. Recentemente, lançou o EP Jungle Kid, seu primeiro projeto musical com cinco faixas, sendo três delas em inglês e duas em português. 

Com letras provocativas e ritmo que mistura o metal no estilo de Nine Inch Nails e o funk brasileiro, como o do DJ Yuri Martins, o disco é muito autêntico e com personalidade forte. 

"A autenticidade está em fazer o que você gosta, não em fazer algo diferente", opinou a cantora. 

Cleo também revelou na entrevista que sempre soube cantar instintivamente, mas que, apesar de ter uma boa afinação, vem praticando a voz em aula para se aprimorar e alcançar certas notas. 

A artista quer transformar o EP em um álbum, já que tem mais de 15 novas músicas prontas, e também está preparando um clipe. 

Não há dúvidas de que Cleo já está arrasando no novo caminho escolhido, mas não pense que ela só será cantora e ficará longe das telinhas. A atriz já está escalada para a próxima novela das 19h, na Globo, para não deixar os fãs com saudade de sua atuação.

E alguém tem dúvida do multitalento da musa?!

---


×