Falcão, de O Rappa, revela que teve desilusões amorosas

Por - 06/11/11 às 11:01

Ag.News

O vocalista do grupo O Rappa, Marcelo Falcão, conhecido por namorar mulheres lindas como Deborah Secco e Isabeli Fontana, diz que já sofreu várias desilusões amorosas, que não se considera símbolo sexual, e que as mulheres gostam dele porque tem um grande coração.

Em entrevista ao jornal O Dia, ele fala sobre vários assuntos, inclusive a fama de ser arredio com a imprensa.

"Muita gente que me conheceu de perto mudou de ideia logo depois. Eu sou tranquilo. É bom você ser do bem, fazer o bem. O mundo está muito rápido, mas eu nunca perdi a consideração com as pessoas. Quando o cara fica no pedestal se distancia das pessoas. Todo mundo me trata como brother, e isso é muito bom. Não tenho vaidade", disse.

O cantor destacou ainda que inventam muitos romances para ele e falou da vontade de ser pai.

"Se me veem com uma mulher, é o meu novo affair. E eu só ando com minhas sobrinhas, aí complica. Aos 38 anos, a gente aprende, fica mais experiente. Há 10 anos tomei um golpe muito sinistro de uma francesa. Nós namorávamos há algum tempo e ela disse que tinha um filho meu. Cuidei dele por três anos e depois ela me disse que ele não era meu filho. Perdi um amigão. Tenho muita vontade de ter um filho. Hoje tenho um sobrinho que é grudado em mim, mas acho que filho vai ser natural", destacou.

O fato de namorar mulheres bonitas não deixou de ser abordado.

"Por trás do cara que canta, tem um grande coração, minha mãe diz que é uma grande riqueza. Mas sou cheiroso, limpinho, tenho sete tias, claro que me cuido. Sei que meus dreads um dia vão cair. Minha mãe é quem corta. A hora certa é quando já está abaixo da bunda, quando começa a sentar em cima não tá legal, tem que cortar", contou ele, afirmando ainda que não se acha símbolo sexual.

"Acho que muitas mulheres têm pura curiosidade, mas poucas pessoas têm coragem de tirar a dúvida, as que tiraram, viraram amigas, namoradas. Mas essa parada de símbolo sexual, tô fora. Sou um cara que gera curiosidade nas pessoas", afirmou.

Solteiro, ele contou ainda que viveu várias desilusões amorosas.

"Muitas, mas são experiências. São como ciclos, não posso esperar que todo casamento seja igual ao do meu pai e minha mãe, mais de 40 anos. Achei que em alguns momentos fosse acontecer, mas é bola pra frente. Todo mundo que passou veio somar. Estou solteiro desde maio, e acho que tem sempre um par de meia que você pode calçar e servir", finalizou.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---