Falcão, de O Rappa, se revolta com a situação do Rio de Janeiro

Por - 25/11/10 às 20:03

Ag. News

Marcelo Falcão, líder da banda O Rappa, está indignado com a situação de guerra civil que Rio de Janeiro está enfrentando. Por meio de seu Twitter, o músico contou que vários locais da cidade estão interditados e pediu outra postura da população:

“Fecharam a Linha Vermelha, Linha Amarela, Avenida Brasil, Niemeyer. Tem que recomeçar, tem que construir, tem que avaliar e ter hora para agir…Vou me benzer, vou orar….vou me rezar….”, escreveu.

O público está acostumado com as letras de protesto de Falcão, sempre lutando por igualdade social e melhorias para a população. Ao continuar falando sobre o assunto, o cantor mostrou toda a sua indignação também com as pessoas mais preocupadas com a Copa do Mundo e com as Olimpíadas, que serão realizadas no Brasil em 2014 e 2016, respectivamente:

“Tem uma galera mais preocupada com a Copa [do Mundo] e Olimpíadas do que com o Rio de Janeiro; falaram dos hospitais, de segurança e sempre falam em EDUCAÇÃO e aí? REZAR?”, postou.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.