Falcão demonstra ter superado final de noivado com Deborah Secco
Por Redação - 29/11/06 às 09:20
No primeiro show que fez depois de ter rompido o noivado de um ano com Deborah Secco, o líder do grupo O Rappa, Marcelo Falcão, demonstrou já ter superado o final do romance com a atriz que, no total, durou quase três anos. Cantou e dançou como nos bons tempos em que a fã especial aplaudia sua performance dos camarins ou mesmo da platéia, sempre acompanhada de parentes dela ou do então noivo.
Foi um show exclusivo para a rádio Paradiso FM, que aconteceu na noite de terça-feira, 28, no FM Hall que fica no Shopping Rio Sul, em Botafogo, zona sul carioca. Como na platéia de convidados havia muitos ouvintes da emissora, que foram sorteados com dois ingressos cada um, notava-se uma expectativa dos fãs do grupo e da atriz global. Muitos chegavam a comentar sobre o fim do affair do casal e torciam para que Deborah Secco aparecesse, de surpresa, ao local.
“Eles formavam um casal tão bonito e não é porque um namoro não dá certo, que as pessoas precisam ficar inimigas. A Deborah sempre dizia que era fã do Rappa antes mesmo de namorar o Falcão. E demonstrava isso cantando músicas de discos antigos da banda”, observa Leonardo Constant, gabando-se de ter visto Deborah ter se comportado dessa maneira em outros shows que ele assistiu de Falcão e seus companheiros: Xandão (guitarra), Marcelo Lobato (bateria) e Lauro (baixo).
O Rappa, como de costume, não deixou a platéia parada, principalmente nos momentos em que relembrou músicas que já se tornaram marcas registradas do grupo: Me Deixa, Minha Alma, Vapor Barato e Todo Camburão Tem Um Pouco de Navio Negreiro. Entre a galera que cantou e vibrou com a banda que existe há 13 anos e hoje é uma das mais queridas, destacava-se Marcello Novaes.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.