Falcão não é mais comentarista titular da TV Globo
Por Redação - 02/03/11 às 15:21
Paulo Roberto Falcão renovou o seu contrato com a TV Globo por mais quatro anos, mas o comentarista e ex-jogador da Seleção Brasileira solicitou a liberação de seus compromissos com a emissora, para poder retomar a carreira de técnico, da qual está parado desde 1994.
De acordo com o site Comunique-se, o pedido de Falcão em se afastar um pouco das telinhas, coincide com a ascensão de Caio Ribeiro. O ex-jogador de futebol tem participado das principais transmissões de futebol, inclusive comentando jogos amistosos da Seleção Brasileira.
“O meu contrato foi renovado no fim de janeiro. Na época que definiram quem iria trabalhar no jogo contra a França, o meu contrato ainda não estava fechado. Assim, acabei não indo", disse Falcão ao site.
A publicação informa ainda que a Central Globo de Comunicação diz que não existe o cargo de comentarista titular, nem reserva, mas especula-se que Caio pode se tornar o companheiro do Galvão Bueno nas transmissões de futebol.
Falcão disse ainda que há pouco tempo o clube Atlético Paranaense tentou a sua contratação, mas a proposta não o agradou: “Eles [dirigentes] queriam por um ano, que é o tempo restante do mandato da atual presidência, e eu gostaria que fosse por um período maior", revelou ele.
Mas, enquanto Falcão não é contratado por nenhuma equipe, ele continua com seus trabalhos na imprensa: “Faço televisão, escrevo no jornal 'Zero Hora', trabalho em programa de rádio e me divirto muito com tudo isso", finalizou.
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.