Falso empresário de Ivete Sangalo e Daniela Mercury é preso na Bahia

Por - 14/02/06 às 10:35

Fotomontagem

Ivete Sangalo é atualmente a artista que mais fatura em shows, propagandas e vendas de CDs e VDs. Somente no Carnaval, estima-se que ela deve faturar R$ 15 milhões. Toda essa dinheirama vem atraindo a atenção até dos bandidos.

Esse foi o caso de Cláudio Luís Lima de Moradilo, 27 anos, que acaba de ser preso pela Polícia Civil da Bahia. O falsário aproveitou-se do Carnaval para aplicar golpes em turistas e baianos. Ele se fazia passar por empresário de Ivete Sangalo e Daniela Mercury para vender falsos abadás, fantasia que é passaporte para entrar nos blocos de carnaval da cidade, pela metade do preço. Muitos caíram no golpe, mas não se tem ainda a quantidade exata de vítimas. Além disso, após receber o dinheiro, o estelionatário sumia sem deixar vestígio.

Cláudio Luís, que também se passava por gerente da Caixa Econômica Federal, foi preso após denúncia anônima que o acusava de receber cheques roubados.

A reportagem de OFuxico entrou em contato com Scott, assessor de Ivete, e com a própria Daniela Mercury. Ambos disseram que vão se pronunciar já que se trata de um caso de polícia.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.