Família Beckham é discriminada na escola dos filhos, na Inglaterra

Por - 06/04/11 às 12:23

Bang

As mães de alunos da tradicional e conceituada escola Haberdashers Aske, em Hertforshire, Inglaterra, protestaram quando souberam que Victoria e David Beckham pretendem matricular seus filhos ali, quando voltarem a morar no país.

Uma pessoa protestou, via site Mumsnet, no qual mães trocam conselhos sobre a criação dos filhos, dizendo que os Beckhams são “classe trabalhadora”, sugerindo que os meninos do casal não seriam bons o suficiente para conviverem com as demais crianças.

A escola custa R$ 36.300 por ano.

Segundo relatos do Daily Mail, o craque fez uma visita secreta à escola, há algumas semanas, e até assistiu a um jogo de rúgbi por lá.

Outra mãe comentou:

"Habs não é uma escola aberta para pais que compram o direito de seus filhos estudarem ali.”

E outra diz que ficaria chocada se os meninos Beckham não passarem nos exames de admissão da escola de alto nível acadêmico e, mesmo assim, forem aceitos.

Mas há aquelas que apoiaram a vinda de Brooklyn, Romeo e Cruz para a Haberdasher:

“As crianças Beckham têm pais incrivelmente bem-sucedidos.”

A família Beckham deve voltar para sua casa em Hertfordshire no final do ano, quando terminar o contrato de David com o LA Galaxy.

Segundo um amigo da família, o craque e sua esposa ainda não decidiram em que escola seus filhos estudarão no ano que vem, nem onde irão morar.

A direção da escola não faz comentários sobre alunos, pais ou alunos em potencial.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.