Família de Britney Spears e ex-empresário não fazem acordo
Por Redação - 25/04/12 às 20:01
A ação que Sam Lufti moveu contra Britney Spears e seus pais, Jamie e Lynne Spears, por difamação, quebra de contrato e agressão, não terá acordo e deve ir a julgamento, segundo o Radar Online.
Lynne escreveu um livro, Through the Storm, onde analisa o papel do ex-empresário na vida de Britney que a levou a um colapso público e que resultou na intervenção de Jamie, que é tutor da filha desde 2008.
"Não haverá acordo. Os pais de Britney estão decididos a se defenderem das alegações que Sam Lufti fez contra eles e não lhe darão um centavo", disse uma fonte próxima à família Spears.
+ BRITNEY SPEARS TEM UMA QUEDA POR SIMON COWELL
Jamie e Lynne preferem ir a julgamento onde provarão seu ponto de vista. Eles acreditam que o júri será capaz de determinar que a ação de Lufti não tem mérito e votará a seu favor.
Enquanto isso, o juiz que cuida da tutela de Britney deve apontar o noivo dela, Jason Trawick, como um dos cotutores da pop star, nesta tarde de quarta-feira (25).
Segundo a fonte da família Britney não comparecerá à corte.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.