Família de ex acusa Jim Carrey de não ter pago seu funeral
Por Redação - 15/07/17 às 17:05
Jim Carrey foi acusado no começo da semana de não pagar o funeral de sua ex-namorada, Cathriona White, depois dele inicialmente se oferecer a isso.
A mãe de White, Brigid Sweetman, e seu ex-marido, Mark Burton, acrescentaram em seu processo pela morte injusta contra Carrey no dia 10 de julho a acusação de que ele 'desistiu de sua oferta para pagar o funeral'.
Eles afirmaram que apesar de Carrey ter sido mostrado como o 'viúvo sofredor' no velório, ele nunca pagou um centavo pelos gastos do funeral.
Mas o advogado do ator disse que Carrey não pagou o funeral porque ficou sabendo que a família da falecida Cathriona é proprietária de uma funerária na Irlanda e que eles mesmos fariam o serviço.
O representante do artista diz que Jim Carrey não é o responsável pelo suicídio de White, e acusou a família dela de estar tentando receber dinheiro do ator.
White se suicidou em setembro de 2015 por uma overdose de medicamentos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.