Família de Michael Jackson faz documentário em resposta à acusações de assédio
Por Redação - 07/04/19 às 16:00
A saga sobre Michael Jackson segue. O falecido cantor tem seu nome em alta, na mídia, após o lançamento do documentário Leaving Neverland, da HBO, onde Wade Robson e James Safechuck dizem que foram abusados sexualmente pelo artista.
O vídeo, lançado no YouTube, tem 30 minutos e traz entrevistas dos sobrinhos de Michael, Taj e Brandi Jackson, assim como a Brad Sundberg, diretor técnico.
No documentário, a sobrinha revela que namorou com Wade durante alguns anos e diz que o ‘ex’ “sempre foi um pouco oportunista”, afirmando que este “sabe como se posicionar em diferentes situações que irão beneficiá-lo financeiramente”.
“Ele diz que estava numa relação com o meu tio, que estavam apaixonados… […] Ele diz que o meu tio o manteve longe das mulheres, o que não é verdade”, acrescenta Brandi, afirmando que foi o tio que os uniu.
Por sua vez, após as declarações de Brandi, o advogado de Wade respondeu em comunicado à Billboard, na quinta-feira (4), como cita a revista People:
“A Senhora Jackson não estava com o Wade e Michael Jackson quando se deu o abuso sexual e, como tal, ela não tem nada relevante a dizer sobre o assunto”.
Confira Neverland Firsthand: Investigating the Michael Jackson Documentary:
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.