Família esqueceu do aniversário do intérprete do Chaves

Por - 28/02/17 às 11:00

Grosby Group

Um grupo de pedreiros do cemitério onde está o túmulo do ator e criador do Chaves, Roberto Gómez Bolaños, na Cidade do México, cantaram 'Parabéns' ao falecido ator no dia 21 de fevereiro quando ele completaria 88 anos.

As câmeras do programa de televisão Suelta la Sopa, da emissora latina dos Estados Unidos, Telemundo, estiveram no Pantẽao Francês por causa do aniversário de Chespirito, mas ficaram surpresos ao não encontrar flores ou algum familiar comemorando essa importante data.

Os únicos que estavam ali eram os pedreiros que mantém o túmulo, e ao ficarem sabendo do aniversário do inesquecível Chaves, um deles começou a cantar parabéns com uma equipe de som.

De acordo com o programa, nem mesmo sua viúva, Florinda Meza, ou os filhos, apareceram por lá para prestar alguma homenagem.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.