Família fala sobre arma encontrada na mansão dos Jackson

Por - 03/03/10 às 12:51

Reprodução

A família Jackson emitiu um comunicado, depois de boatos dando conta de que uma arma paralisante teria sido entregue em sua casa, encomendada via internet por Jaafar Jackson, 13 anos, filho de Jermaine Jackson. O pré-adolescente teria atirado contra o primo, Blanket, filho mais novo de Michael Jackson.

O Departamento da Infância e da Família de Los Angeles logo se mobilizou para visitar a propriedade.

Os advogados de Katherine Jackson, mãe de Michael e que tem a guarda dos filhos do falecido cantor, confirmaram que Jaafar comprou a arma (que paralisa, mas não mata) online e que abriu o pacote sozinho em seu banheiro, testando-a em um pedaço de papel.

“A Sra. Jackson e os seguranças ouviram o barulho vindo do andar superior da casa e correram para ver do que se tratava, confiscando a arma de Jaafar.”

A avó,posteriormente,tirou a arma da casa, evitando maiores incidentes.

Os advogados desmentiram que Blanket tenha sido alvejado e insistem que o menino nunca viu a tal arma.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.