Família Jackson briga por uma das mansões de Michael

Por - 15/03/11 às 12:15

Reprodução

A guerra por uma casa da família de Michael Jackson entrou em nova fase. Novos documentos foram apresentados ao tribunal indicando que La Toya Jackson, e não o patrimônio do pop star, é a verdadeira proprietária da mansão de Encino.

Alejandra Jackson, que tem filhos de ambos os irmãos de Michael, Randy e Jermaine, ocupa a casa de Hayvenhurst e entrou com pedido na justiça para ficar por lá por tempo indeterminado.

Os advogados do patrimônio de Jackson se recusam a dar a permissão e devem ir à corte nesta terça-feira (15) para tentar tirá-la da propriedade com as crianças.

Mas em documentos legais, obtidos pelo TMZ, os advogados de Alejandra alegam que Michael comprou a casa junto com La Toya, portanto, com a morte do cantor, a posse da mansão passou automaticamente para La Toya.

O site analisou os documentos da propriedade nos cartórios de Los Angeles e verificou que ela está no nome de Michael Jackson. O gerente de negócios do pop star, Michael Kane, é citado como coproprietário e o de La Toya não consta do documento.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.