Família Kardashian é acusada de usar empregados como escravos

Por - 23/12/11 às 19:21

Getty Images

Kim Kardashian e sua família ganharam fama e popularidade, graças ao reality show familiar, Keeping up with the Kardashians. Mas agora surgiu uma onda de acusações contra a família mais popular da televisão americana, e por conta disso, dizem que eles estariam sendo investigados pela condição de trabalho de seus empregados.

 
De acordo com o site TMZ, Kim, Kourtney, Khloe e os demais integrantes do clã foram acusados de violar os direitos humanos por terem trabalhadores como escravos, e inclusive alguns deles, com menos de 16 anos, trabalhando na confecção de roupas e acessórios com o nome da famíla.
 
Uma fonte assegurou que alguns desses funcionários estariam supostamente recebendo apenas um dólar por hora (cerca de R$1,80), com 84 horas de trabalho semanal, e em condições deploráveis. Kris Jenner, mãe de Kim, se pronunciou a respeito desses boatos.
 
"Até onde eu sei, não há nada de terrível acontecendo nas fábricas onde são elaboradas a linha de roupas e sapatos Kardashian. Todas as fábricas estão bem estabelecidas com sua política e padrões", disse Kris ao TMZ.
 
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.