Família Kardashian fez “intervenção conjugal” para fazer Khloe pedir o divórcio

Por - 10/03/14 às 20:46

Getty Images

Amigos e familiares de Khloe Kardashian fizeram uma intervenção conjugal para convencê-la a pedir o divórcio ao marido Lamar Odom. Ela, que terminou seu casamento com o ex-jogador de basquete em dezembro, depois de ele supostamente tê-la traído e estar envolvido com drogas, teve dificuldades para tomar a decisão sozinha, então suas irmãs Kim e Kourtney juntaram-se à amiga, Malika Haqq, para aconselhá-la.

Khloe foi vista em Keeping Up With The Kardashians falando com Kim, no último domingo (9): "Você vai se sentir culpada por um tempo, pensando se havia algo mais que pudesse ter feito", disse Kim.

Ela acrescentou que se sentiu culpada por um ano após a separação de seu segundo marido, Kris Humpries, depois de apenas 72 dias de casamento e Khloe respondeu: "Ah, pare. Isso é uma tortura".

O episódio mostrou Khloe e sua família discutindo seu casamento conturbado com Lamar, que só foi ouvido durante ligações telefônicas nessa temporada.

Kim se abriu com os telespectadores dizendo: "Por mais que eu adore Lamar, é muito difícil ver minha irmã numa relação onde não sabe sequer quando vai falar com ele novamente", disse.

Ela disse que Khloe tinha parado sua vida por dois anos para tentar salvar seu casamento e que a situação era "de partir o coração". "Para mim, é difícil tomar uma decisão sozinha", disse Khloe.

Quem também falou sobre a situação de Khloe foi Kris Jenner. "Ouvi dizer que você realmente tinha entrado com o pedido de divórcio hoje. É muito difícil ver minha filha passar por essa tristeza", disse.

Khloe Kardashian vai ao show de Rick Ross
Kanye West proíbe Kim de fazer aparições pagas
Khloe Kardashian quer adotar uma criança
Khloe Kardashian fica sem blusa para ensaio e posta vídeo
Fã é presa ao invadir a casa de Justin Bieber, em Atlanta

---


×