Família Lohan tem mais um membro encrenqueiro
Por Redação - 19/04/12 às 09:32
Um membro da família Lohan causou problemas em um hotel durante o festival de Coachella realizado no último fim de semana, na Califórnia, provocando queixas dos demais hóspedes.
Embora o nome previsível fosse o de Lindsay Lohan, a atriz está inocente, neste caso. Também não foi o instável pai de LiLo, que vive com problemas com a polícia.
Foi Michael Lohan Jr., 24, quem provocou a ira dos hóspedes do Hyatt Grand Champions Resort, de Indian Wells.
+ LINDSAY LOHAN NEGA BRIGA EM CLUBE NOTURNO DE HOTEL
Às 3 horas da manhã da sexta-feira (12), a recepção do hotel começou a receber queixas do barulho que vinha do quarto de Michael. O gerente foi até o local e verificou que havia uma festa na suíte e Lohan prometeu que iriam abaixar o volume do som.
Mas as coisas não se acalmaram porque outro hóspede se queixou que alguém estava fumando no quarto que era para não fumantes, obrigando o gerente a fazer nova visita. O convidado que estava fumando concordou em apagar o cigarro.
O hotel, no entanto, não aplicou multa em Michael pelo ocorrido, segundo o TMZ.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.