Família vende casa em que Kurt Cobain passou a infância
Por Redação - 27/09/13 às 12:04
A família de Kurt Cobain colocou à venda a casa onde o cantor passou boa parte infância, em Aberdeen, em Washington. Wendy O’Connor e Kim Cobain, mãe e irmã do músico, pretendem encontrar um comprador que transforme a casa num museu, já que o quarto que pertenceu a Kurt, que morreu em 1994, está como este o deixou, com pôsteres do Iron Maiden e Led Zeppelin, além de rabiscos nas paredes.
A casa, que data de 1923, foi comprada pelos pais de Kurt Cobain, em 1969, quando ele tinha 2 anos. O cantor viveu lá sete anos, até os nove, quando os pais se separaram e voltou à casa na adolescência.
A residência está sendo vendida por US$ 500 mil (R$ 1,1 milhão), um preço muito acima do seu valor imobiliário, mas esta não é a primeira residência inflacionada pela vivência do músico.
Em 2002, um imóvel em Montesano, em Oregon, quadriplicou o seu valor quando se descobriu que Kurt Cobain tinha vivido lá. Kurt Cobain pôs fim à sua vida no dia 5 de abril de 1994, com um tiro na cabeça, em sua casa em Lake Washington, em Seattle.
Kurt Cobain ganha documentário
Irmã de Kim Kardashian e filha de Courtney Love discutem no Twitter
Courntey Love e Tom Hanks são os aniversariantes de hoje
Courtney Love conhece namorado em avião
Courtney Love diz que Katy Perry a deixa entediada
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.