Famosas e suas difíceis batalhas pela beleza

Por - 27/04/06 às 09:25

O Superbonita dessa sexta-feira, dia 28, mostra os percalços de mulheres que estão no meio do caminho de algum processo de beleza. Detalhes que só quem está deixando o cabelo crescer, mudando o tom da tintura, emagrecendo ou entre uma sessão e outra de um tratamento de pele pode descrever.

A atriz Alexandra Richter vive uma transição dupla com os cabelos: fios em fase de crescimento e mudando a cor das mechas ao mesmo tempo. Para deixar de ser loura, ela optou por escurecer o cabelo aos poucos, facilitando a adaptação. Mas conta que ainda se surpreende com o processo, que inclui muitos penteados para não deixar solto um cabelo já sem corte.

A estilista Giuliana Romano está no meio de um tratamento para acabar com o melasma – manchas escuras na pele causadas pelo sol. Já fez duas das quatro sessões de peelings indicadas por sua dermatologista e diz que já consegue ver a melhora.

A designer Ana Petrik tem três questões em andamento: a perda dos últimos quilos depois de dar à luz, o cabelo crescendo depois de anos no corte “joãozinho” e a retirada de manchas escuras no rosto. Tudo na base da força de vontade.

E a jornalista de moda Cecília Cavalieri fez uma tatuagem no ombro, se arrependeu e agora pena para tirar o desenho com sessões de laser. Não faz mal. Ela garante que só o fato de saber que este caminho tem um final já é um alívio.

Superbonita vai ao ar às 22h30 pelo canal a cabo GNT.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.