Famosas que tiveram um relacionamento abusivo
Por Redação - 11/04/17 às 14:07
O Brasil ficou chocado ao ver as cenas do Big Brother Brasil 17, da Globo, do último domingo (9), em que Marcos acabou apertando e machucando Emilly. A agressão foi confirmada após um exame clínico e o cirurgião foi expulso do reality show em sua reta final.
O fato, infelizmente, não é tão raro assim e acontece e já aconteceu com muitas pessoas.
No mundo da fama, temos vários exemplos tristes de relacionamentos abusivos.
Relembre alguns:
Lindsay Lohan e Egor Tarabasov
Parecia tudo lindo no noivado de Lindsay Lohan com o milionário russo Egor Tarabasov. Até que, em 2016, um vídeo caiu na internet em que é possível ver a atriz sendo agredida na ilha grega de Mykonos. “Percebo agora que você não pode permanecer em um relacionamento apenas por amor. Nenhuma mulher pode ser tratada assim e permanecer com a outra pessoa se ela não está preparada para se desculpar”, disse a atriz em entrevistas.
Johnny Depp e Amber Heard
Em 2016, Amber Heard chocou o mundo ao publicar foto com o rosto toda machucado. A top acusou o marido na época, Johnny Deep. Após muita batalha judicial, ela acabou retirando a queixa.
Chris Brown e Rihanna
Em 2009, o rapper Chris Brown se enfureceu e atacou a namorada, Rihanna. O músico bateu na cantora, a sufocou e a deixou com o rosto completamente inchado e sangrando. Resultado: ele foi preso! Quando quebrou o silêncio, Rihanna disse chorando: ‘Não era a mesma pessoa que diz ‘eu te amo.’”
Nigella Lawson e Charles Saatchi
Em 2013, a famosa chefe de cozinha, apresentadora de TV e jornalista Nigela Lawson foi estrangulada em público, quando estava em um restaurante londrinho com o marido, Charles Saatchi. Neste caso, ele foi interrogado pela polícia e Nigela, não quis prestar queixa, apenas saiu de casa com os filhos.
Mel Gibson a Oksana Grigorieva
Mel Gibson se envolveu em um escândalo em 2009 quando surgiram áudios do ator xingando a ex-namorada. Oksana veio a público dizer que tinha sido agredida pelo namorado e chegou a pedir uma ordem de restrição contra o ator alegando que ele ameaçou matá-la.
Madonna e Sean Penn
Em 1985, Madonna e Sean Pean se casaram e, desde então, o relacionamento contou com acusações de violência doméstica.
Bobby Brown e Whitney Houston
Os dois ficaram juntos por 14 anos e a história do casal passou por prisões, acusações de infidelidade, violência doméstica, além de vícios em drogas e álcool.
Mike Tyson e Robin Givens
Esse relacionamento durou apenas alguns meses, mas contou com muitas brigas, acusações de violência doméstica e um aborto.
Pamela Anderson e Tommy Lee
Os dois se divorciaram duas vezes! E o casamento contou com muitas acusações e abuso doméstico.
Luiza Brunet e Lírio Parisotto
Luiza Brunet denunciou o ex-namorado Lírio Parisotto por agressão, em 2016. Em conversa com o jornal O Globo, a atriz e ex-modelo contou que levou socos, chutes e teve quatro costelas quebradas durante uma briga com o empresário.
“É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação a gente”, disse a ex-modelo.
Luana Piovani e Dado Dolabella
Luana Piovani foi agredida por Dado Dolabella em 2008. Nesta semana, em seu canal no Youtube, a atriz relembrou o caso.
"Ele me agrediu, sim, fisicamente. Tanto que ele foi processado. Só que na Ismê (de Souza, a camareira, de 70 anos), a agressão dela foi considerada grave. Ela ficou com os dois antebraços engessados. No meu caso, foi uma bifa gigante na fuça mesmo, na cara. E me machucou os braços, porque me apertou. Mas eu não deixei de trabalhar. Só fiquei usando um casaquinho para conter a vergonha dos braços. O tapa não machucou. A minha foi uma agressão considerada leve, a da Ismê foi grave", disse.
Gretchen e Sérgio Aversani
Gretchen contou em sua biografia que foi agredida pelo ex-marido Sérgio Aversani, que é o pai de seu segundo filho. “Sofri todo tipo de agressão que uma pessoa pode imaginar”, relatou.
Palmirinha e ex-marido
Em 2012, Palmirinha contou em um programa de TV que havia sido agredida pelo ex-marido, já falecido.
“Ele era muito ruim, não era de ciúmes não, ele era ruim mesmo. Ele bebia, chegava em casa quebrando tudo e acabava me batendo”, contou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.